Amal Alamunddi e George Clooney

É meninas, se alguém achava que havia um mísero fio de chance, esqueça!!! O desejado ator e galã George Clooney, vestido elegantemente em terno Giorgio Armani, entrou  para o hall dos homens casados, mas, nem assim, não conseguiu roubar a cena. A eleita, a advogada Amal Alamunddi, foi a escolhida e protagonista do começo ao fim do tão badalado “SIM” que se deu no último sábado (27.09) em Veneza – Itália.

Amal Alamuddin e George Clooney chegaram à um dos locais mais românticos do mundo, na sexta-feira (26 de setembro de 2014) em barco-taxi com direito à bandeira personalizada com as iniciais do casal.

enhanced-buzz-wide-22345-1412005889-121411738949266_image_galleryimage_george_clooney_left_and_h

46044

A bela arrasou em looks leves e lindos, bem ao seu estilo. A então noiva de Clooney, optou por pisar em solo italiano vestindo um modelito listrado e óculos preto (Prada). A cerimônia foi discreta e para apenas 60 seletos convidados. Entre os famosos, amigos do casal, estavam celebridades como Cindy Crawford e seu marido, Randy Gerber, Bill Murray,  Matt Damon e Bono Vox do U2.

Para a cerimônia civil, a bela vestiu um terninho creme e um chapéu combinando com clima agradável da cidade e acenou para simpatizantes que estavam reunidos esperando o mais novo casal do ano. A assinatura da papelada foi rápida, apenas 10 minutos. Depois, o casal entrou no barco e passeou pelo canal com paparazzi a tiracolo e policiais, em outros barcos, liderando o caminho.

photo-1-11
Look da noiva para a cerimônia civil: Stella McCartney

 img_3622 img_3624

O casal estampa capa da publicação que chega nesta quarta-feira, 1º de outubro, às bancas dos Estados Unidos com fotos da cerimônia realizada no Aman Canal Grand Venice Hotel, no Palazzo Papadopoli – Veneza, Itália. O vestido que Amal Alamunddi usou teve assinatura de Oscar de La Renta e seguiu, à risca, o estilo da noiva: elegante, discreto, romântico e sofisticado.

foto
Amal Alamunddi em prova oficial do seu vestido de noiva no atelier de Oscar de La Renta

Muitos se decepcionaram porque esperavam algo muito glamuroso e acharam o look simples demais, mas, particularmente, achei TUDO! Não adianta “ser quem vc não é” concorda? Muito menos em seu grande dia. Achei o máximo a simplicidade e autenticidade de Amal em seguir seu estilo próprio, sem alarde. Fica aqui uma dica para todas as noivas do nosso Brasil: Chic é ser você. Chic é estar bem e em total harmonia com sua personalidade. Sem inventar nem criar um personagem para chamar a atenção. Aliás, vc já é a noiva, ou seja, é a estrela máxima da sua cerimônia.

article-2772608-21be57b400000578-132_964x972
Vestido: Giambattista Valli | Óculos: Heidi Londres

byop9qtiaaigd4r
No detalhe, alianças do casal

A primeira aparição pós-casamento de Amal Alamuddin e George Clooney, foi no domingo (28.09) e causou um frenesi entre os habitantes locais e turistas. A simpatia ímpar do casal, trouxe ainda mais carisma aos dois.  Nessa ocasião, Amal optou por um modelito mais despojado, porém não menos elegante, da coleção Primavera/Verão Giambattista Valli (foto do desfile, abaixo). Um manga longa em renda com aplique de flores em rosa e laranja, com saia bem armada e assimétrica. Perfeito!

 g7
Giambattista Valli –  Coleção Alta Costura Primavera / Verão 2014

Local: Veneza – Itália | Casal: George Clooney e Amal Alamunddi
Vestido da Noiva: Stella McCartneyOscar de La Renta – Giambattista Valli
Fotos: Reprodução