Uma celebração de casamento sempre traz em si muita emoção, concorda? A cerimônia de um enlace nupcial é o transbordamento do amor mais verdadeiro e essa é a razão pela qual duas pessoas decidem ficarem juntas para sempre.

O local onde o “feliz para sempre” vai acontecer precisa sem bem escolhido porque fará parte da vida do casal e estará registrado em foto e vídeo por todo o sempre. Um desses lugares, tido com inesquecível, é o Cristo Redentor no Rio de Janeiro. Que tal casar no Cristo Redentor? Nem precisa morar no Rio, se for um Mini Wedding ou um Elopement, dá super certo, viu?

Leia também: Casamento estilo Elopement

CASAR NO CRISTO REDENTOR tido com inesquecível.

Lá, sob a benção dos braços abertos do Cristo, mas após o “SIM” do DJ Alok e a médica Ramona às 5h da manhã, ao nascer do sol, o lugar ganhou ainda mais destaque para esse fim.

DJ Alok e Ramona

No entanto, o que muitos casais não sabem é que casar aos pés do Cristo Redentor não é exclusividade dos famosos ou ricos. Na verdade, dependendo do dia escolhido, o local pode ser reservado por um precinho bem camarada e totalmente acessível. Inclusive, para quem realmente não tem condições de pagar, acontece casamentos coletivos pelo menos duas vezes ao ano no local totalmente sem custo.

Atualmente, o valor é a partir de R$ 2.700. A reserva inclui a capela Nossa Senhora Aparecida, capaz de acomodar no máximo 40 convidados ( 22 pessoas sentadas e até 18 em pé) A Cerimônia de Casamento pode ser realizada em qualquer dia da semana, mas é sempre bom checar todas as informações direitinho, tá?

Para ter o Cristo Redentor como cenário no seu nupcial, basta preencher o cadastro no link abaixo e ver a disponibilidade de data para o seu casamento no Santuário.

Informaçoes: Cristo Redentor

Para mais informações, entre em contato com o Santuário do Cristo Redentor: (21) 3874-1568 ou (21) 2292-3132, ramal 235

OBS: Após preenchimento do cadastro você receberá um e-mail com instruções para concluir a solicitação.

Sucesso e boa sorte!

Para mais informações, entre em contato com o Santuário do Cristo Redentor: (21) 3874-1568 ou (21) 2292-3132, ramal 235.