07 TENDÊNCIAS PARA CASAMENTO EM 2020

Tendências para casamento em 2020 é o que todas nós queremos saber, né? Independente de ser o ano do seu casamento, estar por dentro das novidades nesse universo é sempre bom, concorda?

Então vamos as boas novas porque nesse universo das noivas o que mais tem são novidades! Todos os anos entra coisa nova, sai coisa antiga, permanece alguma coisa… Enfim… Sempre temos assunto meu amor!

CONFETE COLORIDO

confete-colorido-casamento
confete-colorido-casamento

Claro que o tradicional arroz continua firme e forte. A fertilidade de sua simbologia ainda agrada a muitos, mas em 2020 ele vai perder um pouco de espaço para os confetes coloridos que simbolizam a alegria e a energia desse momento tão mágico! E aí? Vai aderir?

CASAMENTO DIURNO

casamento-de-dia-diurno
casamento-de-dia-diurno

Além de mais econômico, os casamentos diurnos tem um charme a mais, né? Aquele clima mais intimista, mais romântico… Tá em alta e vai se firmar como grande tendência em 2020. Junto ao horário vem a questão do momento mais íntimo, festa apenas para os mais chegados.

DESTINATION WEDDING E ELOPEMENT WEDDING

Veio pra ficar! Casar em um lugar paradisíaco e já aproveitar esse momento e vivenciar a lua-de-mel é, sem dúvida, a tendência mais forte desse ano. Começou em 2017 de forma bem tímida, aconteceu nos dois anos seguintes e agora, finca pé no coração dos casais apaixonados!

Leia mais sobre Destination Wedding e também sobre Elopement Wedding

TROPICAL ROMÂNTICO

Já que os casamentos diurnos estão com tudo… Bora usar e abusar da nossa tropicalidade, certo? Arranjos com flores e frutas embelezam e dão aroma ao seu evento. Pratos com estampas, guardanapos coloridos, folhagem, copos também em tons variados colaboram pra esse tipo de evento.

CASAMENTO E HOSPEDAGEM

Casar na praia é o sonho de muitos, sem dúvida. Mas muitas vezes a logística para viabilizar esse momento inviabiliza a realização do mesmo. Assim surgiu as “Wedding Home Beach”, ou seja, casas (mansões na verdade) a beira mar que recebem o casal e os convidados como hospedes e, de quebra, o casamento já se realiza ali, no mesmo lugar. Se você pensa em casar em frente ao mar, essa tendência é perfeita, viu? Casamento e hospedagem no mesmo local é tudo de bom! Acaba com translado do hotel para recepção e ainda dá a liberdade de diversão 100% sem preocupação com a Lei Seca! Seu noivo, você e seus convidados vão amar, certeza!

Veja também: Casamento na Praia

MENTORIA

A evolução chegou e você, noiva, não pode deixar passar. Organizar uma Festa de Casamento não é uma tarefa fácil, mas 2020 promete trazer a solução definitiva. Mentoria para noivas que desejam, mais que um simples cerimonial ou assessoria. A tendência é que o processo seja cada vez mais humanizado e leve, então a Mentoria tem essa função. Vale muito a pena e faz toda a diferença.

COR PARA 2020

azul-classic-blue-cor

Um tom azul atemporal e resistente. A Pantone apresentou a Classic Blue como a cor do ano! É elegante em sua simplicidade. Lembrando o céu noturno do entardecer, suas mensagens confiantes e empáticas aumentam a nossa aspiração por uma base sólida e estável sobre a qual queremos construir um novo lar, ao lado quem a gente ama.

azul-classic-blue-cor

Então? Viu aí o que temos para 2020? Aproveita as 07 tendências para casamento nesse ano e já coloca em prática! Bjs